FECHAR

Missing Plug-in  Seu plugin HD video codec não está instalado
X
 



Assistir Online Os Simpsons 10ª Temporada S10 Dublada Completa






Apagar luzes

Episódio 01
Episódio 02
Episódio 03
Episódio 04
Episódio 05
Episódio 06
Episódio 07
Episódio 08
Episódio 09
Episódio 10
Episódio 11
Episódio 12
Episódio 13
Episódio 14
Episódio 15
Episódio 16
Episódio 17
Episódio 18
Episódio 19
Episódio 20
Episódio 21
Episódio 22
Episódio 23



Os Simpsons 10ª Temporada S10 Dublada Completa
  • Titulo Original: Simpsons
  • Postado por: Alatreon
  • Genêro: Desenhos
  • Duração: 00:21:00
  • Lançamento: 2011
  • Formato:
  • Audio: Dublada
  • Views: 6,935 visitas

Receba os Lançamentos direto em seu email
Sinopse:

10×01 – Lard Of The Dance
Uma garota nova, sofisticada, inteligente, chamada Alex Whitney vai para a Escola Primária de Springfield e ameaça ofuscar Lisa. Alex faz sucesso até com o Diretor Skinner, que a deixa organizar uma festa na escola.

10×02 – The Wizard Of Evergreen Terrace
Homer deixa seu emprego e vira inventor. Montando uma oficina no porão, ele estabelece para si a meta modesta de inventar mais coisas do que o engenhoso Thomas Edison.

10×03 – Bart The Mother
Quando Bart está com Nelson, por acidente ele mata uma ave sentando-se no seu ninho. Vendo que a ave deixou dois ovos perfeitos, Bart se sente muito culpado e assume a missão de chocar os ovos.

10×04 – Treehouse Of Horror IX
Nas histórias horripilantes do Dia das Bruxas desse ano, Homer arranja um penteado legal, Lisa e Bart descobrem em primeira mão que a violência na tevê é ruim e Maggie ganha seu primeiro dente e um vislumbre do seu verdadeiro pai. No primeiro segmento, o cérebro de Homer é roubado por Snake, quando ele ganha o cabelo de Snake em um transplante. Com Snake o controlando, Homer mata Apu e Moe e depois fica de olho em Bart. Felizmente o delegado Wiggum resolve a situação colocando uma touca no cabelo maligno. Na segunda história, Bart e Lisa são sugados para a terra de Itchy e Scratchy no mundo do desenho animado. De início tudo é diversão e brincadeira, mas quando Itchy e Scratchy tentam matar as duas crianças Simpson, sua única escapatória é através das mudanças de canal de Homer. Andando pelos canais, Bart e Lisa acabam no lugar mais assustador de todos: Ao vivo com Regis e Kathie Lee. No último segmento, o aparecimento do primeiro dente de Maggie leva a uma confissão que Marge nunca quis fazer: que Homer não é o verdadeiro pai de Maggie. Kang, o alienígena babão inseminou Marge. Agora Kang voltou e quer sua filha. Homer e Marge recusam-se a entregar Maggie. Só tem uma coisa que os dois lados podem fazer: ir ao programa de Jerry Springer e lutar por ela na rede nacional de televisão.

10×05 – When You Dish Upon A Star
Homer faz amizade com celebridades que passam as férias em uma parte remota da cidade e promete manter segredo.

10×06 – D’oh-in’ In The Wind
Em uma busca por suas raízes, Homer conhece Seth e Munchie, dois hippies idosos que viveram em uma comunidade rural com a mãe dele. Inspirado por seu exemplo e pela lembrança de sua mãe, Homer vira hippie. Depois de sabotar acidentalmente seu negócio de suco natural, Homer tenta compensá-los colhendo uma safra inteira de frutras e preparando uma leva inteira de suco sozinho. Acontece que Homer colheu a safra errada e engarrafou uma mistura poderosa de alucinógenos que droga Springfield inteira. Quando a polícia percebe o que está acontecendo, faz uma batida na fazenda de Seth e Munchie e Homer leva um tiro durante a escaramuça. Felizmente, seu único ferimento é uma flor enterrada na cabeça.

10×07 – Lisa Gets An A
Um dia de doença coloca Lisa em uma situação acadêmica desagradável. Ela quer dar o melhor de si em um teste de leitura, mas não estudou nada em casa. Depois de consultar Bart, relutantemente ela decide comprar as respostas do teste de Nelson e tira um A+++ perfeito. Mas quando sua nota alta no teste aumenta a média da Escola Primária de Springfield e consegue para a problemática escola uma enorme subvenção do estado, Lisa fica cheia de culpa. Enquanto isso, Homer fica afeiçoado a uma lagosta que ele levou para casa para o jantar e a chama de Sr. Pinchy. Quando Lisa admite que ela colou ao Diretor Skinner, ele fica abatido, mas mesmo assim quer manter o dinheiro da subvenção. Skinner e Chalmers levam Lisa a pensar que devolveram a subvenção para a escola, mas guardam o dinheiro em segredo. Em casa, Homer perde seu amado mascote novo quando ele lhe dá um banho quente. Triste mas faminto, Homer dá adeus a seu amigo crustáceo e o come.

10×08 – Homer Simpson In “Kidney Trouble”
Homer se oferece para doar um de seus rins para o Vovô… até que descobre que isso pode colocar sua vida em perigo.
Os Simpsons se preparam para uma viagem a uma cidade fantasma, porém, antes que possam sair de Springfield o carro quebra… bem em frente ao asilo onde Vovô vive. Relutantes, eles levam o idoso consigo na viagem. Quando a família chega a seu destino, descobre que a cidade é povoada por caubóis animatrônicos. Na volta para casa, Vovô reclama que precisa ir ao banheiro, mas Homer se recusa a parar, com medo de perder um episódio de sua série favorita. Pouco depois, os rins de Vovô literalmente explodem.O Dr Hibbert diz à família que está surpreso pelo Vovô ainda estar vivo. Homer fica muito triste e assume a culpa pela condição de seu pai. Ele pergunta ao Dr Hibbert se há algo que possa fazer para ajudar o pai, e o médico responde que uma doação de rim pode prolongar sua vida. Para surpresa de todos, Homer concorda incondicionalmente em passar pelo procedimento, mas logo fica claro que ele não está consciente dos riscos.Moe e os frequentadores do bar informam Homer que a cirurgia implica em risco de morte e impedirá que ele beba em demasia. O medo de Homer cresce, mas ele vai ao hospital como prometeu. Quando Hibbert lava as mãos para a cirurgia, Homer foge por uma janela aberta. Ainda vestindo a bata do hospital, ele pega um velho carrinho de estrada ferroviária para fugir da cidade.Homer finalmente chega ao litoral, pula em um barco de mendigos e se junta a seis viajantes – almas perdidas que vestem roupas esfarrapadas. Os passageiros recordam os motivos que os fizeram vagar pelo mar. Quando Homer conta que abandonou seu pai à beira da morte, eles reagem com horror e nojo e decidem joga-lo no mar.Quando Homer chega à praia, vê um pai e um filho construindo um castelo de areia. Com inveja, ele decide que tem de tomar a iniciativa para construir um relacionamento com seu próprio pai. Ele volta ao hospital e é novamente preparado para a operação. No entanto, ele volta a perder a coragem e foge. Para seu azar, ele é atropelado por um veículo e volta ao hospital. Após acordar da cirurgia, ele descobre que os médicos tomaram a liberdade de remover seu rim.

10×09 – Mayored To The Mob
Quando Homer salva as vidas do Prefeito Quimby e do astro de Guerra nas Estrelas, Mark Hamill, durante um tumulto em uma convenção de ficção científica, o prefeito o contrata como seu guarda-costas pessoal. Seguindo Quimby por toda a parte, Homer tem de fazer vista grossa para a corrupção e subornos do seu novo patrão. Mas quando Homer fica sabendo que Quimby permitiu que Tony Gordo forneça leite de rato para a Escola Primária de Springfield, ele enfrenta o prefeito e exige que desfaça o contrato. Quimby cancela o contrato, mas ao fazer isso se torna alvo de Tony Gordo e seus capangas. Quando Louie tenta matar o Prefeito durante uma apresentação do Guys and Dolls (estrelando, por coincidência, Mark Hamill), Homer ataca o agressor e o detém. Enquanto Homer deixa Quimby a salvo de Louie, Tony Gordo aproveita a oportunidade para bater repetidamente no prefeito com um bastão de beisebol.

10×10 – Viva Ned Flanders
Tentando dar bons momentos a Flanders, Homer o leva a Las Vegas, onde eles jogam e bebem. Depois de uma noite de libertinagem, os dois acordam em um quarto de hotel e descobrem que se casaram com Amber e Ginger, duas garçonetes do Nero’s Palace. Tomando café da manhã, Homer e Ned tentam explicar às duas mulheres que já são casados, mas as noivas mostram ser temerosamente obstinadas. Homer e Ned são forçados a fugir de Las Vegas quando todos, desde a segurança do hotel até os Moody Blues, batem neles por desonrarem duas jovens indefesas.

10×11 – Wild Barts Can’t Be Broken
As crianças de Springfield se rebelam quando o Delegado Wiggum impõe o toque de recolher.
Os Simpsons comparecem a um jogo de baseball no Estádio de Springfield. Infelizmente o time da casa, os Isótopos, não faz uma boa partida e maioria dos espectadores deixa o estádio antes que o jogo termine. Entre eles está Homer. Aborrecido, ele não hesita em fazer comentários desagradáveis sobre “os perdedores”. Seis meses depois, Homer entra no bar do Moe e encontra uma multidão aclamando os Isótopos durante um jogo do campeonato. Homer se junta à bagunça, esquecendo o desprezo anterior pelo time. Quando os Isótopos ganham o jogo, Homer e seus amigos bêbados entram em um carro e saem pela cidade, destruindo grande parte da Escola de Springfield.Na manhã seguinte Homer acorda de ressaca, sem conseguir se lembrar dos acontecimentos da noite anterior. No noticiário de TV, o Delegado Wiggum diz que a escola foi saqueada e as crianças são as principais suspeitas. Como resultado, ele impõe um toque de recolher, com o intuito de manter as crianças fora das ruas à noite.Bart e Lisa se revoltam com o desenrolar dos acontecimentos, mas cumprem o decreto de Wiggum, fazendo o máximo para se divertir dentro de casa. Aborrecidos, eles ligam a televisão e assistem ao comercial de um novo filme de terror britânico chamado “A Sangria”. Entusiasmado, Bart anuncia que vai burlar o toque de recolher para conseguir ver o filme, e encoraja seus amigos a fazer o mesmo. As crianças vão escondidas até o drive-in onde o filme está sendo exibido e, cuidadosamente, se posicionam na frente dos carros, evitando que sejam vistas. Elas começam a assistir o filme, que apresenta crianças loiras assustadoras, com os olhos brilhantes e o poder de ler a mente das pessoas. Subitamente, o filme é interrompido e Wiggum e prende os garotos por violar o toque de recolher.Como castigo, as crianças são forçadas a limpar um enorme quadro de avisos com o rosto de Wiggum estampado. Mas Bart se aborrece e anuncia que é hora de lutar. As crianças percebem que, assim como as crianças do filme, eles conhecem os segredos de seus pais – segredos que seriam altamente embaraçosos se fossem revelados. Eles então lançam um programa de rádio clandestino, transmitindo detalhes íntimos dos adultos por toda a cidade. Os pais reagem horrorizados, e seu medo aumenta quando as crianças prometem mais transmissões, a não ser que o toque de recolher seja suspenso. Wiggum e o professor Frink finalmente encontram a localização do centro de transmissão: o outdoor com o rosto de Wiggum. Os cidadãos rodeiam o outdoor e começa a confusão. O Vovô e seus amigos aposentados interrompem a conversa, insistindo que o barulho está atrapalhando seu sono. Homer confronta o pai e pergunta o que ele pretende fazer com relação ao assunto. Mais tarde, Kent Brockman anuncia que os idosos usaram sua influência política para criar um novo toque de recolher, desta vez proibindo que pessoas com menos de setenta anos saiam às ruas.

10×12 – Sunday, Cruddy Sunday
Uma confusão com os ingressos para o Super Bowl pode impedir Homer e os amigos de assistirem a partida.

10×13 – Homer To The Max
Quando descobre que um personagem do programa de tevê Police Cops chama-se Homer Simpson, o verdadeiro Homer resolve mudar seu nome para Max Power. O novo nome lhe traz um novo amigo Trent Steel, um jovem homem de negócios. Steel convida “Max” e sua esposa Marge para uma festa, onde eles conhecem pessoas como Ed Begley, Jr. e Bill Clinton. Enquanto Clinton tenta seduzir Marge, Homer percebe que a reunião faz parte de um esforço para salvar as sequóias de Springfield, e participa do protesto. Depois de se acorrentarem às árvores gigantes, Max e seus amigos são atacados pela polícia. Conforme corre da polícia, Max acidentalmente derruba a árvore à qual está acorrentado, que, por sua vez, derruba a floresta inteira. Humilhado, ele se afasta dos seus novos amigos e volta a ser Homer Simpson.

10×14 – I’m With Cupid
Quando Apu descobre formas cada vez mais elaboradas de expressar seu amor pela esposa, os homens de Springfield se sentem como se estivessem expostos no departamento de romances. A chegada no aeroporto do cantor Elton John é a gota d’água – supondo que ele está na cidade por solicitação de Apu, os homens de Springfield, liderados por Homer, raptam John e o trancam em uma jaula de cachorro. O verdadeiro plano de Apu é fazer um avião escrever com fumaça no céu seu amor por Manjula, mas Homer também faz o melhor que pode para estragar os esforços do piloto. No fim, John canta para Manjula e todos ficam felizes como no dia dos namorados.

10×15 – Marge Simpson In “Screaming Yellow Honkers”
Homer compra um Canyonero, um veículo gigante. De início ele se entusiasma com o carro novo, mas quando descobre que a série-F foi feita principalmente para mulheres, ele o dá para Marge. Marge entra no veículo e se torna uma motorista mais agressiva e negligente. Enquanto corre na cidade, Marge é presa por uma manobra ilegal e precisa freqüentar aulas de trânsito. Mas as aulas acabam sendo inúteis – Marge acidentalmente derruba as paredes de uma prisão com o Canyonero e desencadeia uma onda de crime. Ao perder sua carteira, Marge só vai poder dirigir de novo quando a polícia implora que ela use o Canyonero para arrebanhar um estouro de rinocerontes que fugiram do zoológico. Marge salva a situação, mas como resultado disso, acaba com o carro.

10×16 – Make Room For Lisa
Quando Homer concorda que instalem uma torre de telefone celular Omni Touch no telhado da sua casa, Lisa começa a ficar cada vez mais irritada. Procurando uma solução para sua tensão e para as dores de estômago, Homer a leva para uma loja New Age, onde o vendedor recomenda Privação Sensorial. Enquanto descansa em um tanque cheio d’água, Lisa tem uma série de visões que mostram a ela o quanto seu pai a ama. Homer , enquanto isso, está em seu próprio tanque, que de alguma forma sai navegando da loja e o manda para uma jornada totalmente diferente. Quando eles saem de suas privações, Lisa e Homer têm uma nova compreensão do seu relacionamento e concordam em passar mais tempo juntos.

10×17 – Maximum Homerdrive
Quando Homer acidentalmente provoca a morte de Red, um famoso motorista de caminhão, ele e Bart assumem o caminhão de Red para fazer a sua última entrega. Enquanto estão fora, Marge e Lisa compram uma nova campainha para a porta. Na estrada, Homer aprende um antigo segredo de caminhoneiros. Todos os caminhões são controlados por um sistema de auto-direção e os motoristas ficam descansando já que os caminhões se dirigem sozinhos. Quando Homer não consegue guardar o segredo, vários caminhoneiros enfurecidos tentam jogá-lo para fora da estrada e matá-lo por violar o código de silêncio. Enquanto isso, Marge tem seus próprios problemas quando a nova campainha falha e toca “Close To You” dos Carpenters sem parar. Homer foge dos seus agressores e leva a mercadoria de Red para seu destino. Voltando para casa, ele descobre um tumulto do lado de fora de sua casa quando todos da cidade tentam fazer parar a campainha chata. Somente Senor Ding-Dong, o misterioso e cortês decano das campainhas, pode pará-la com seu toque mágico.

10×18 – Simpsons Bible Stories
Um sermão especialmente chato do Reverendo Lovejoy manda cada membro da família Simpson para dentro de sua fantasia bíblica. Marge se imagina junto com Homer como Adão e Eva, vivendo em harmonia com a flora e a fauna do Jardim do Éden até que Homer, tolamente, come da Árvore do Conhecimento. Lisa sonha consigo mesma e as outras crianças da Escola de Springfield como israelitas no antigo Egito. O Diretor Skinner é o Faraó e cabe ao nervoso Milhouse agir como Moisés e libertar seu povo da escravidão. No sonho de Homer, ele é o Rei Salomão, resolvendo qualquer disputa cortando o objeto reclamado ao meio. Na fantasia de Bart, ele é o Rei Davi, lutando contra Nelson, como filho de Golias, o Golias II. Quando os Simpson acordam de seus sonhos, descobrem que a Revelação chegou e que está na hora do julgamento final de Deus. Somente Lisa tem permissão de entrar no Paraíso, mas Homer a arrasta para o Inferno com o resto da família.

10×19 – Mom And Pop Art
Homer se torna um artista conceitual, criando uma surpreendente “arte estranha” que chama a atenção de Astrid Weller, uma bela marchand de Springfield. Astrid providencia uma exposição só para Homer, mas quando a elite de Springfield se reúne para a inauguração, muitos ficam decepcionados com seu trabalho. Homer decide que ele deve criar uma coisa verdadeiramente surpreendente, então inunda toda a cidade, transformando Springfield em uma Veneza Americana. Sua obra é um sucesso e todos, inclusive o artista Jasper Johns, aprovam.

10×20 – The Old Man And The “C” Student
Bart começa a visitar o Vovô e outras pessoas idosas no Castelo de Aposentados de Springfield como parte de um trabalho no serviço comunitário. Enquanto isso, Homer compra milhares de molas para um projeto que nunca se materializa. Enquanto está no asilo de velhinhos, Bart tenta assustá-los para animá-los, mas descobre que eles gostam de sua vida entediante. Quando ele coloca todos em um barco para uma pequena aventura, o barco afunda e quase os mata todos. Felizmente, o barco volta para cima porque é empurrado para cima pela pilha de molas que Homer jogou no vaso sanitário.

10×21 – Monty Can’t Buy Me Love
Quando um bilionário charmoso e famoso chamado Arthur Fortune abre uma mega-loja em Springfield, o Sr. Burns decide que ele quer ser amado também. Com a ajuda de Homer, ele arma um esquema para capturar o Monstro do Lago Ness e trazê-lo para Springfield. Ele é bem sucedido em sua missão, mas acidentalmente provoca um incêndio enquanto expõe o monstro. Burns decide que não precisa ser amado e arranja um trabalho para o monstro no cassino.

10×22 – They Saved Lisa’s Brain
Lisa entra para MENSA, a sociedade dos altos Q.I.s. Lá ela passa seu tempo convivendo com gênios como o Dr. Hibbert, o Professor Frink e o Cara da Loja de Revistas em Quadrinhos. Por capricho do destino, os membros da MENSA tornam-se líderes de Springfield e tentam fazer com que todos sejam à sua imagem e semelhança. Mas os gênios não conseguem concordar em nada e começam a brigar entre si. Cabe ao maior gênio, Stephen Hawking, intervir e fazer voltar a paz.

10×23 – Thirty Minutes Over Tokyo
Os Simpsons pegam um vôo super econômico para Toquio.. e ficam presos do outro lado do oceano quando o dinheiro acaba.
Ao ler a revista Wired, Lisa descobre que Springfield ganhará um ciber café. Homer leva as crianças até o local e usa a internet para checar sua conta do banco. Naquele momento Snake entra na sala portando uma arma. Usando um disquete, ele esvazia a conta bancária de Homer.Quando Marge descobre o que aconteceu, ela percebe que a família terá que recomeçar a poupança para as férias. Homer decide que precisa conseguir uma segunda fonte de renda. Ao invés de arranjar outro emprego, ele invade a casa de Ned Flanders. Flanders flagra a ação do vizinho e sugere que ele participe do seminário “Como Poupar, por Chuck Garabedian”. Os Simpsons assistem ao seminário e aprendem a guardar dinheiro. Uma semana depois, Marge conclui que eles ainda não têm dinheiro suficiente para as férias. No entanto, ele encontra um folheto com informações sobre vôos baratos – desde que o consumidor não se importe para onde o vôo vai levá-lo. A família vai até o aeroporto e acaba embarcando para Tóquio.Quando o avião aterrisa, eles logo descobrem que é muito mais caro viver no Japão do que na América. Apesar das objeções de Lisa, Homer decide jantar no restaurante AmericaTown. Em seguida, Marge lembra Homer de sua promessa de fazer algo tipicamente japonês. Na primeira oportunidade, Homer e Bart fogem. Os dois entram no estádio, onde observam lutadores de sumô se preparando para uma luta. Homer pede a um dos jogadores para colocar sal em seu pretzel. O brutamontes retira o pretzel da mão de Homer e dá início a uma briga. Sem hesitar, o lutador prende Homer ao chão. Bart bate na cabeça do lutador com uma cadeira para livrar o pai. Mais tarde, Marge tira a dupla da cadeia e comenta com Lisa que eles só têm dinheiro para voltar para casa. Homer pega a nota das mãos de Marge e faz um origami. Infelizmente, um sopro de vento leva o dinheiro embora.O embaixador americano sugere que a família arrume um emprego para conseguir voltar pra casa. Os Simpsons começam a limpar peixes, mas o salário é mínimo. Eles decidem entrar em um jogo da TV japonesa que deixa que os vencedores escolham o prêmio (nesse caso, uma passagem de avião para Springfield). No decorrer do programa a família passa por tortura física e, depois de sobreviver aos dolorosos testes de sobrevivência, é informada que as passagens podem ser encontradas dentro de um vulcão ativo.Os Simpsons chegam na borda do vulcão e descobrem que as passagens estão em uma ponte de cordas que cruza a cratera. Lisa anda sobre a ponte e agarra as passagens. Neste instante, o apresentador do jogo aperta um botão vermelho, fazendo com que a ponte se divida ao meio. Lisa segura uma das partes com as mãos e a outra com os pés – tornando-se parte da ponte. A família atravessa a ponte, que range de modo assustador. Subitamente o origami feito por Homer flutua até a testa de Marge. O peso extra acaba fazendo a ponte desmoronar. A família imediatamente cai na lava. O público aplaude enquanto eles escorregam para o palco em meio a uma torrente de líquido laranja. O apresentador cumprimenta a família por ter conseguido sua liberdade.

Deixe seu Comentário
Todos os direitos reservados 2011 - bbfilmes.tv Filmes e Séries Online

Theme Desenvolvido por: Anaki.com.br