FECHAR

Missing Plug-in  Seu plugin HD video codec não está instalado
X
 



Assistir Online Gossip Girl 2ª Temporada S02 Dublado






Apagar luzes

Episódio 01
Episódio 02
Episódio 03
Episódio 04
Episódio 05
Episódio 06
Episódio 07
Episódio 08
Episódio 09
Episódio 10
Episódio 11
Episódio 12
Episódio 13
Episódio 14
Episódio 15
Episódio 16
Episódio 17
Episódio 18
Episódio 19
Episódio 20
Episódio 21
Episódio 22
Episódio 23
Episódio 24
Episódio 25



Gossip Girl 2ª Temporada S02 Dublado
  • Titulo Original: Gossip Girl
  • Postado por: Alatreon
  • Genêro: Gossip Girl
  • Duração: 00:40:00
  • Lançamento: 2009
  • Formato:
  • Audio: Português
  • Views: 13,565 visitas

Receba os Lançamentos direto em seu email
Sinopse:

2×01 – Summer Kind Of Wonderful
O verão em Hamptons transcorre com Serena e Nate fingindo ser namorados para esconder o romance de Nate com uma mulher casada (Madchen Amick) e o despeito de Serena depois do seu rompimento com Dan. Blair volta para casa com Marcus (Patrick Heusinger), seu novo namorado, e isso desperta os ciúmes de Chuck.

2×02 – Never Been Marcused
Blair está curtindo ao máximo o fato de ter um namorado da realeza, mas Chuck não está gostando nada de como as coisas estão acontecendo. Enquanto isso, Serena e Dan decidem manter seu renovado romance em segredo. Finalmente, Nate descobre que manter um romance com uma mulher casada tem um preço.

2×03 – The Dark Night
Durante um apagão geral na cidade de Nova York, Serena e Dan são obrigados a enfrentar seus problemas quando ficam presos em um elevador. Blair, por outro lado, sente que a sua relação com Marcus (Patrick Heusinger) falta um pouco de paixão. E Nate está pensando demais em Vanessa.

2×04 – The Ex-Files
Quando Dan se mostra amigável com a nova garota do colégio, Amanda (Laura-Leigh), Blair elabora um plano para sabotar essa relação que está nascendo. Vanessa por sua vez descobre um impactante segredo de Catherine. E Lilly não consegue mais ficar longe de Rufus.

2×05 – The Serena Also Rises
A semana da moda chegou e Blair está furiosa com sua mãe quando esta as presenteia com lugares na primeira fila para Serena e Poppy Lifton, sua nova amiga da alta sociedade para assistir a um dos seus desfiles. Agora, Blair, magoada e vingativa, se dedicará a sabotar o desfile. Enquanto isso, Dan começa a passar mais tempo com Chuck, mas rapidamente se dá conta de que deixar-se levar pelo “lado obscuro” tem seus riscos. Finalmente Lily descobre um segredo que seu novo esposo Bart vem escondendo dela.

2×06 – New Haven Can Wait
Blair, Serena, Dan, Nate e Chuck visitam Yale. Em seguida, Serena e Blair discutem, e Serena decide se vingar de Blair, que sempre quis estudar em Yale, aceitando o convite pessoal do decano da universidade, ao invés de ir para a Brown como ela sempre planejou. Mais tarde, Dan descobre que nenhuma das suas cartas de recomendação foram enviadas e agora tenta encontrar uma solução para poder freqüentar Yale. E para finalizar, Chuck é seqüestrado por um grupo misterioso.

2×07 – Chuck In Real Life
Vanessa tentou chantagear Blair para que esta seja uma pessoa melhor enquanto se acostuma com a foto de Catherine e Marcus. Blair, como é seu costume decide se vingar e convence Chuck a tentar seduzir Vanessa. Lily e Bart por sua vez, oferecem uma extravagante festa e esperam que seus filhos se comportem à altura; mas Serena não está disposta a seguir as regras. Por outro lado, Dan e Jenny descobrem um grande segredo a respeito de Nate.

2×08 – Pret-a-Poor Jenny
Jenny torna-se amiga de Agnes (estrela convidada Willa Holland – “The O.C.”), uma jovem modelo que a convence a explorar seu lado selvagem e assim poder enfrentar a sua chefe Eleanor Waldorf (atriz recorrente Margaret Colin), que tem intenções de “tomar prestado” um dos desenhos da nova amiga.

Dan e Serena, por sua vez, concordam em participar de uma exposição de arte na galeria de Rufus, mas a situação se complica quando Serena conhece o jovem artista Aaron Rose (ator recorrente John Patrick Amedori – “Vanished”, “The Cleaner”), com quem compartilha uma conexão especial imediatamente. Por outro lado, Blair tenta seduzir Chuck, mas isso parece estar sendo mais difícil do que ela esperava.

2×09 – There Might Be Blood
Serena convida Aaron (ator recorrente John Patrick Amedori) para que seja seu acompanhante em uma jantar em honra de Lili e Bart (ator recorrente Robert John Burke), mas descobre que o jovem artista vem lhe escondendo um segredo e agora começa a duvidar da sua honestidade.

Blair, por sua vez, tenta ampliar suas possibilidades de entrar para Yale servindo como acompanhante da filha de 15 anos de um dos proeminentes contribuidores da universidade, mas a pequena dará muito mais trabalho do que se imagina e pelo visto, só isso conseguirá reduzir suas chances de ingressar ao tão sonhado campus.

Por outro lado, Jenny e Agnes (estrela recorrente Willa Holland) planejam um show ao estilo guerrilha que pode lançar Jenny à fama, se sair-se bem, assim como pode também arruinar para sempre qualquer chance de ser aceita na indústria da moda.

2×10 – Bonfire of The Vanity
Blair não simpatiza com o novo namorado da sua mãe, (estrela recorrente Margaret Colin), Cyrus Rose (ator recorrente Wallace Shawn – “The Princess Bride”, “Kit Kittredge: An American Girl”, “Crossing Jordan”, “Star Trek: Deep Space Nine”, “Clueless” para televisão), por isso decide fazer tudo o que pode para fazer com que esse relacionamento termine. Jenny, por outro lado, se muda e vai morar com Agnes (atriz recorrente Willa Holland) enquanto planejam uma nova marca de roupas. Serena continua se envolvendo cada vez mais em sua relação com Aaron (ator recorrente John Patrick Amedori), mas descobre algo que ameaça a estabilidade da mesma. Dan, por sua vez decide ganhar a confiança de Bart Bass (estrela recorrente Robert John Burke) para assim coletar a maior quantidade de informações incriminatórias para publicá-las em um artigo na revista Vanity Fair, mas Chuck descobre suas verdadeiras intenções e a situação se torna tensa. A cantora Cyndi Lauper faz uma participação como ela mesma neste episódio.

2×11 – The Magnificent Archibalds
As festas de Natal na mansão Waldorf encontram Blair bastante aborrecida quando descobre que o namorado da sua mãe (atriz recorrente Margaret Colin), Cyrus (astro recorrente Wallace Shawn), está querendo destruir suas tradições favoritas, por isso decide que algumas atitudes devem ser tomadas.

Lily, por sua vez, se encontra fazendo as vezes de mediadora entre Rufus e Jenny que está disposta a cortar toda e qualquer comunicação com seu pai se este não concordar com suas condições. Do outro lado da cidade, Serena não está pronta para revelar a verdade de seu passado a Aaron (astro recorrente John Patrick Amedori), mas Dan termina por revelar acidentalmente alguns pequenos conselhos.

Enquanto isso, Blair e Chuck comparecem ao evento de um amigo, justamente quando Nate se vê forçado a confrontar novamente o seu pai (ator recorrente Sam Robards) por seu abandono. Finalmente, Eric descobre um segredo que Bart (ator recorrente Robert John Burke) vem escondendo de Lilly.

2×12 – It’s a Wonderful Lie
Chuck e Blair fazem uma aposta para ver qual dos dois encontrará o par perfeito para o outro para o Baile de Inverno. Lexi (atriz convidada Natalie Knepp), a ex-namorada de Aaron (astro recorrente John Patrick Amedori) demonstra seu interesse por Dan e Serena parece não estar gostando muito da situação. No final das contas, as coisas ficam complicadas para Nate, Jenny e Vanessa.

2×13 – O Brother, Where Bart Thou?
Uma tragédia repentina acontece na vida de todos e Gossip Girl estará informando-nos sobre cada detalhe a esse respeito.

2×14 – In The Realm of the Basses
Jack Bass (ator recorrente Desmond Harrington – “Dexter”, “Rescue Me”), tio de Chuck, chega ao Upper East Side. Enquanto, Jenny, por outro lado, regressa aos estudos e decide dar um pouco do seu próprio remédio para as meninas más da escola.

2×15 – Gone With the Will
Finalmente o testamento de Bart é aberto e agora todos sabem o destino das empresas Bass. Dan, por outro lado, descobre o segredo que Lily e Rufus estavam escondendo e agora deve decidir o que fazer com semelhante informação.

2×16 – You’ve Got Yale!
É o momento de descobrir quem será selecionado para estudar na prestigiada Universidade de Yale. Mais tarde Chuck encontra um aliado extraordinário para combater Jack (convidado Desmond Harrington), que tenta se apoderar das indústrias Bass.

2×17 – Carnal Knowledge
Blair decide se vingar da professora Rachel (atriz convidada Laura Breckenridge) e põe em marcha um plano para tirá-la definitivamente do jogo. Chuck, por sua vez, acorda em um quarto de hotel sem ter idéia do que fez na noite anterior. Nate e Vanessa decidem ajudá-lo a recuperar a memória e descobrem que estão às portas de um obscuro segredo.

2×18 – The Age of Dissonance
Os estudantes avançados do Constance Billard e os do Instituto St. Jude estão montando a peça “The Age of Innocence” e se dão conta que suas vidas são tão ou mais dramáticas que as da peça teatral. Serena começa a se sentir atraída por Julian (ator convidado Harmon Walsh – “Law & Order: Criminal Intent”-), o diretor. Dan e Rachel, por sua vez, parecem não poder cumprir a promessa de manter-se distanciados.

2×19 – The Grandfather
Blair explora seu lado obscuro, ao fazer com que Serena e até o próprio Chuck se preocupem com a situação da sua amiga. Vanessa por sua vez, tenta convencer Dan de que perdoe sua família por não ter apoiado a sua mãe e ele quando mais necessitavam. Finalmente Lily e Rufus decidem intercambiar nomes de antigos amantes em uma espécie de tratado de honestidade.

2×20 – Remains of the J
Serena decide organizar uma pequena festa para Jenny que faz 16 anos, mas as coisas se descontrolam quando Poppy Lifton decide converter a reunião em um evento social. Rufus, por sua vez, tenta descobrir uma maneira para pagar a educação de Dan quando descobre que não receberá financiamento para estudar em Yale.

2×21 – Seder Anything
Serena volta da Espanha com Poppy e Gabriel. Blair faz um acordo com o avô de Nate, e Dan aceita um emprego para ganhar dinheiro e pagar a universidade.

2×22 – Southern Gentlemen Prefer Blondes
Georgina (estrela convidada Michelle Trachtenberg) retorna ao the Upper East Side depois de sofrer uma grande transformação. Chuck (Ed Westwick) e Nate (Chace Crawford) se encontram em um grande cruzamento no seu relacionamento enquanto eles continuam mutuamente interessados em Blair (Leighton Meester). Serena (Blake Lively) e seu relacionamento com Gabriel (convidado Armie Hammer) cresce cada vez mais complicado.

2×23 – The Wrath of Con
Blair pressiona Georgina a recompensar por seu comportamento ruim no passado ajudando ela em um plano. A rivalidade entre Nate e Chuck pela Blair chega ao ponto principal. Lily programa um plano secreto para ajudar Rufus com o dinheiro da faculdade de Dan.

2×24 – Valley Girls
Em um flashback dos anos 80, a Lily Rhodes de 17 anos é expulsa da escola de pensão e foge para Los Angeles, reunindo-se com seus pais, Rick e Cece, e irmã, Carol. De volta ao presente, Blair e Nate vão ao baile juntos, mas a noite não sai exatamente como eles planejaram e Chuck tem alguma coisa haver com isto. Serena e Lily não encaram a recente oposição de Serena com a lei. No Doubt se apresenta no episódio como uma banda dos anos 80 chamada “Snowed Out”.

2×25 – The Goodbye Gossip Girl
Gossip Girl decide mandar uma bomba por um email chocante na cerimônia de graduação de Constance Billard e St. Jude, fazendo Serena criar um plano de ataque. O clube das garotas maldosas desafia Jenny a suceder Blair como Abelha Rainha ano que vem. Lily e Rufus lutam pelo seu relacionamento depois da traição de Lily. Agora para a ação, Blair e Chuck finalmente… e Serena fica chocada pelo… e Georgina decide… e Dan, Nate e Vanessa sem conhecimento…

Deixe seu Comentário
Todos os direitos reservados 2011 - bbfilmes.tv Filmes e Séries Online

Theme Desenvolvido por: Anaki.com.br